Michel, que protagonizou uma treta daquelas contra MC Bin Laden, foi o 11º eliminado do 'BBB 24' nesta terça-feira (5). O professor, que chegou a ser detonado em um dos Sincerões, enfrentava a berlinda contra Alane e Davi, mas saiu com 70,33% da média dos votos. Davi, ignorado por Wanessa Camargo pós-expulsão, recebeu 28,73% e a bailarina, duramente criticada por Yasmin Brunet, foi a menos votada, com 0,94% - sendo 'acalmada' por Tadeu Schmidt antes mesmo do resultado final.
Tadeu diz que o Paredão não foi sobre Alane
Antes de anunciar quem seria o eliminado, o apresentador conversou com os emparedados. Para Michel, ele perguntou como estavam suas emoções. "Tava muito tranquilo mas agora escutando sua voz, vem um frio na barriga", respondeu o professor. Para Davi, ele brincou sobre a 'cara boa' - sorrindo - do baiano nos momentos mais tensos. "Da onde vem essa tranquilidade?", questionou o jornalista, ao que o brother disse que leva os piores momentos da melhor forma.
"Alane, rainha das rainhas. [...] Você não consegue esconder, passa mal a cada Paredão", expressou o global para a bailarina. A sister, então, disse que se considera mais madura por completar 25 anos dentro do jogo e que aprendeu a não precisar da validação de ninguém. Em seguida, Tadeu surpreendeu os participantes e decretou o lugar de coadjuvante de Alane na berlinda.
"Alane, esse Paredão não é sobre você... pode relaxar", disse o anfitrião. "Gente, mas como assim? Ele nunca fez isso antes do intervalo", reagiu Bia, chocada. A bailarina ficou por alguns segundos chocada e depois gritou e cantou, celebrando a escapada do Paredão.
Apresentador fala sobre rótulos no programa
Na volta do programa, Schmidt iniciou o discurso de eliminação - que contou com mais de 1 milhão de votos por minuto -. O apresentador ressaltou a necessidade de raciocínios rápidos no reality e falou sobre entender como funcionam certas situações na convivência dentro da casa, além dos rótulos que os brothers colocam uns nos outros.
0 Comments:
Postar um comentário