BAIXO SUL (BA) - A Polícia Cival da Bahia através do departamento de investigação contra crimes cibernéticos deve identificar nos próximos dias o responsável por fazer ameaças online, por meio de um perfil falso no WhatsApp contra o vereador Ronaldo Figueiredo, Nal da Canal (PT) na abertura de um inquérito sobre o caso.
O responsável, segundo o Camamu Urgente apurou, o perfil é de uma pessoa aparentemente jovem é de cor parda. A descrição do perfil não descreve o nome do acusado uma vez que as acusações são de ameaça, ofensas a honra do parlamentar e apologia ao crime.
A polícia deve realizar uma minuciosa investigação, e com base na análise dos dados no número de celular, pode haver a identificação e inclusive de novos suspeitos de ameaçar Nal, vereador petista em terceiro mandato.
“É importante que fique claro para esses indivíduos que a polícia vai sempre identificar os responsáveis por ameaças digitais, mesmo que usem nomes falsos“, declarou o vereador Nal. (Por Ray Santos - Jornalista DRT-BA 7252)

0 Comments:
Postar um comentário