Sem atuar desde março de 2020, o atacante Luan Silva, de 24 anos, entrou em acordo com o Vitória pela rescisão de contrato. O documento assinado em comum acordo no final de março deve ser publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID/CBF) nas próximas horas.
Na rescisão, o jogador abriu mão de 90% do que poderia receber caso cumprisse o contrato. O Vitória foi procurado pela reportagem, mas afirmou inicialmente que a informação é confidencial e não quis comentar o assunto. Horas após a publicação da matéria, o clube enviou uma nota para a imprensa para explicar o caso.
– Houve um acordo judicial num processo trabalhista movido por Luan contra o Palmeiras e no qual o Vitória era terceiro interessado. Dando cumprimento ao acordo, Luan e Vitória resolveram distratar, rescindir bilateralmente o contrato – diz o texto.
Luan Silva voltou para o Vitória no começo deste ano. Na ocasião, o presidente Fábio Mota afirmou que o atleta seria avaliado, e o departamento médico produziria um laudo. Em alguns momentos, chegou-se a cogitar que ele estaria próximo do retorno aos campos. No entanto, de acordo com apuração do ge, isso nunca esteve próximo de acontecer.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/01/19/46751780012_a8c56d52ba_o.jpg)
Luan Silva não joga desde março de 2020 — Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória
Pessoas ligadas ao jogador contam que, durante o processo de recuperação, pesou bastante a dificuldade de entender o que acontece com o corpo do atleta. Entre idas e vindas ao DM, os médicos não conseguiam explicar com exatidão o problema; a cada vez que ia para o campo de treino, Luan Silva via o joelho não suportar a carga e voltar a inchar. *ge
0 Comments:
Postar um comentário