Uma mulher identificada como Juliana Rocha de Oliveira, 41 anos, foi morta a tiros e a mãe dela Maria Luiza Rocha de Oliveira, 77, ficou ferida no início da tarde desta terça-feira (18), na cidade de São Domingos, no território do sisal. O principal suspeito é Saulo Cunha Carneiro, 41, ex-marido de Juliana.
Informações dão conta que Juliana estava na casa vizinha da mãe dela, próxima ao Colégio Paulo Freire, Centro da cidade, quando Saulo chegou muito exaltado, em uma motocicleta, e desceu falando alto, empurrou a ex para o quarto e efetuou os disparos. Em seguida, dona Maria Luiza chegou para ver o que estava acontecendo, quando também foi atingida pelos disparos na sala da casa. Juliana morreu na hora com três tiros na cabeça, enquanto sua mãe foi socorrida ferida no abdômen e na perna e transferida numa UTI Móvel para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.
Muitos comentários circulam acerca do ocorrido, um deles diz que Saulo Taxista, como é conhecido o suspeito, teria fugido e depois encontrado morto como se tivesse tirado a própria vida, mas não há nenhuma confirmação oficial até o momento. O que o CN tem de informação, após o crime, é que Saulo fugiu na mesma motocicleta que chegou, foi até a casa de uma irmã dele próximo ao PSF Mãe Erminia, pegou o carro dela, deixou a moto e seguiu pela BA 416 no sentido Valente.
0 Comments:
Postar um comentário