Uma operação da Polícia Militar – Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE Central) por volta de 4h da manhã deste sábado (5), resultou na morte de um indivíduo de 18 anos, na região da Capelinha, zona rural de Mutuípe.
Informações apuradas pelo Mídia Bahia indicam que o individuo é suspeito de arrastões na zona rural de Valença, Laje e Mutuípe, sendo que dois terminaram em latrocínios, a Polícia Civil investiga.
O suspeito foi socorrido pela policia para o Hospital Clélia Chaves Rebouças, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Por volta das 05h, ao realizar rondas na cidade de Mutuípe, a GU foi informada por um transeunte, que homens responsáveis por praticar diversos roubos na zona rural de Mutuípe, Laje e Valença, estavam reunidos para praticar mais um arrastão na zona rural. Ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros, sendo necessário reagir a injusta agressão. Ao cessar a refrega foi localizado um homem caído ao solo e junto a ele um revólver. Foi prestado socorro imediato ao indivíduo para o nosocômio local, onde foi constatado o óbito pela médica plantonista. Os demais resistentes conseguiram evadir em direção a mata. Disse a CIPE LN em nota nas redes sociais.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.
Foram apreendidos um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de oito “pinos” de substância aparentado ser cocaína o material apreendido foi apresentado na delegacia territorial.
Mídia Bahia/Atualiza Bahia
0 Comments:
Postar um comentário