A qualidade dos serviços prestados por empresas responsáveis pelo calçamento de ruas em Camamu, no baixo sul da Bahia, foi questionada nesta sexta-feira (23), pelo vereador Ronaldo Figueiredo o ''Nal da Canal'' (PT). É que moradores da Rua Coronel Demonstre Cruz, o famoso Caminho do Alambique, enviaram imagens ao parlamentar mostrando a péssima qualidade do material usado na obra.
O parlamentar até reconhece que o Executivo Municipal vem realizando mesmo que a passos de tartaruga um programa de pavimentação nas ruas da cidade, mas no entanto com a má qualidade dos serviços prestados pelas construtoras contratadas com dinheiro do povo.
VEJA VÍDEO;
“O que essas empresas fazem de serviço mal feito não está escrito, o povo tem me procurado e esse não é a primeira nem a segunda vez. Hoje visitei algumas ruas por onde a Prefeitura passou, pavimentou, construiu calçadas padronizadas, mas, já apresentam problemas graves. Venho chamando atenção para isso há bastante tempo”, alertou.
Esse deveria ser o visual adequado para a obra |
De acordo com o parlamentar, as empresas vencem os processos licitatórios dentro da legalidade, mas não têm equipamentos e mão de obra para prestar os serviços a contento, e quem paga o pato é a população. “Muitas empresas abandonam as obras sem concluir. Algumas vencem as licitações, mas terceirizam todo o serviço. Alguma providência precisa ser tomada, porque do jeito que está não dá pra continuar. Precisamos encontrar um meio de punir essas empresas para que aquelas que não têm condições de prestar um serviço de qualidade não concorram”, opinou. (Por Ray Santos - DRT/BA 0141)
0 Comments:
Postar um comentário