O fato aconteceu na ilha de Boipeba, um dos destinos turísticos do baixo sul da Bahia, no dia 29 de dezembro.
Nesta quarta-feira (03) O Marinheiro envolvido no acidente ,em que colidiu com uma lancha em um trecho conhecido como Rio do Inferno em Boipeba, causando a morte de dois turistas, o advogado Mário André Machado Cabral, de 34 anos, naturalidade Alagoas, e a bióloga e ativista ambiental Larissa Fanny Galantini Pires, de 35 anos, natural de Goiás, será transferido para presídio em Valença.
O fato aconteceu na ilha de Boipeba, um dos destinos turísticos do baixo sul da Bahia, no dia 29 de dezembro, o piloto teve a prisão preventiva decretada na última terça (2). De acordo informações o marinheiro indicava indícios, de embriaguez na ocasião da prisão .O mesmo é reincidente no crime dessa forma foi autuado pelo homicídio em flagrante.
Conforme o delegado José Raimundo Nery Pinto, coordenador regional da 5ª coordenadoria regional de Polícia Civil, nesta quarta feita (3) o piloto Aldir do Rosário do Amor Divino, será transferido para o presídio em Valença .Ficando à disposição da Justiça.
Na embarcação que foi atingida haviam 12 passageiros ,naquele momento, uma senhora de São Paulo, checou a ficar desaparecida, foram realizadas várias buscas , a mesma foi encontrada com vida e encaminhada para um hospital particular com urgência.
No último sábado (30) o piloto da lancha atingida que teve escoriações e ferimentos recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Valença.
(Atualiza Bahia)
0 Comments:
Postar um comentário