Com um gol aos 41 minutos do segundo tempo, o Bahia escapou de perder para o Vila Nova, lanterninha da Série B. A partida, que terminou em 1 a 1, aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 17ª rodada da competição.
Com o resultado, o tricolor baiano continua na terceira posição e atinge os 30 pontos, ficando a apenas um ponto do vice-líder Vasco. Já o time goiano chegou ao seus 12º jogo sem vitória e continua na lanterna da Série B, com 13 pontos.
O jogo foi equilibrado, com o Vila Nova tendo uma leve vantagem. O Bahia teve dificuldades para sair jogando, perdendo bolas no campo de defesa, enquanto o adversário tinha as melhores chances de gol. Aos 18 minutos do segundo tempo, após tabelinha e cruzamento da esquerda, Moacir ajeitou de cabeça para Pablo Dyego, sozinho, empurrar a bola para o gol. O Esquadrão pressionou, mas só conseguiu o empate aos 41, com Gregory marcando seu primeiro gol como profissional. Mugni cobrou uma falta na área e, após bate-rebate com chutes, a bola sobrou para Gragory, que acertou uma bomba no ângulo.
O Bahia volta a campo agora na próxima terça-feira (12), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, na Fonte Nova, o grupo terá de reverter o resultado. Voz da Bahia
0 Comments:
Postar um comentário