• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    sábado, 15 de maio de 2021

    BAIXO SUL: Vereador é denunciado por suposto calote em cabos eleitorais

    Imagem Ilustrativa

    A história repete-se a cada pleito. Termina uma campanha eleitoral e logo surgem denúncias de cabos eleitorais sem receber. Em Camamu no Baixo Sul da Bahia, há pelo menos duas supostas situações destas, uma delas de um vereador eleito outra de um ex-vereador, as denúncias estão sendo levadas ao sistema de denúncias da justiça eleitoral.

    Ainda em fase de apuração por nossa reportagem, junto a justiça, o CAMAMU URGENTE, achou por bem preservar os nomes nesse primeiro momento. 

    Existe um vereador de referida cidade que está  sendo alvo de denúncia por não ter pago a alguns cabos eleitorais que atuaram em sua campanha. A reclamação pode ser registrada no sistema online do TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral da BA).

    Outras pessoas também procuraram o CAMAMU URGENTE para relatar a falta de pagamento por prestação de serviço de publicidade, propaganda eleitoral.


    O CALOTE. 

    Apresentando-se como uma vertente do crime de estelionato, esta o crime do artigo 176 do Código Penal, inserido no CAPÍTULO VI que cuida do ESTELIONATO E OUTRAS FRAUDES. Trata-se, portanto do popularmente conhecido caloteiro ou vigarista. (Camamu Urgente)

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: BAIXO SUL: Vereador é denunciado por suposto calote em cabos eleitorais Rating: 5 Reviewed By: Litoral Sul News
    Scroll to Top