• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quarta-feira, 14 de abril de 2021

    Rádio Comunitária de Lajedão sofre terceiro atentado criminoso; diretor denuncia motivação política

     

    Segundo Edvaldo Alves, diretor da Lajedão FM, está mais que evidente a motivação política dos atentados. Recentemente o radialista fez uma série de denúncias contra a atual administração municipal e acredita que este fato contribuiu para o novo atentado.

    Ainda segundo Alves, no atentado desta segunda-feira (12), o criminoso veio pelos fundos da rádio, removeu algumas telhas e arremessou coquetéis molotov, uma espécie de bomba caseira feita com combustível. O fogo destruiu parte do telhado e do forro e danificou equipamentos, incluindo o transmissor.

    "Lamentável o que está acontecendo em Lajedão. Mesmo após dois atentados, todo apoio popular recebido pela rádio, investigações da Polícia, apoio da imprensa e de autoridades de Lajedão e região, esses bandidos continuam desafiando a polícia e a Justiça. O sentimento é de revolta. Eu ainda acredito na Justiça, mas o que temos visto em Lajedão é um verdadeiro descrédito nos órgãos de Segurança Pública", desabafou Edvaldo Alves. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rádio Comunitária de Lajedão sofre terceiro atentado criminoso; diretor denuncia motivação política Rating: 5 Reviewed By: Litoral Sul News
    Scroll to Top