O Operário visita o Vitória no próximo domingo (3), às 18h15, no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. Para o meio-campista Marcelo pregou respeito ao Leão por atuar em casa e disse que o vencedor da partida será definido nos detalhes.
"A gente sabe que o Vitória não vem num momento bom. Mas eles estão dentro de casa e então temos que respeitar o adversário. Temos que ir para lá dando o nosso melhor, tentar errar menos. Acho que será um jogo onde quem errar menos vai sair com a vitória", disse na entrevista coletiva.
Ao longo da semana, o Fantasma liberou três jogadores em fim de contrato. Os laterais Sávio, Julinho e o volante Mazinho deixaram o clube nesta quinta-feira (31) após não terem seus vínculos renovados. Apesar de lamentar as baixas, Marcelo disse que o foco da equipe é terminar a Série B na melhor colocação possível.
"A gente fica triste pela saída dos companheiros. Faltam algumas rodadas para terminar a competição. Nós temos que terminar da melhor forma possível. O clube achou que foi melhor dessa maneira. Faltam sete rodadas e temos que dar nosso melhor para botar o Operário na melhor classificação possível", comentou.
O Operário luta contra o rebaixamento e ocupa a 12ª colocação com 41 pontos, cinco a mais do que o Vitória, que é o 15º. A zona da degola é aberta pelo Náutico, que soma 35 pontos no 17º lugar.
0 Comments:
Postar um comentário