Uma operação integrada contra o tráfico de drogas resultou em confronto e na morte de dois suspeitos, na manhã desta sexta-feira (29), no distrito de Laje do Banco, em Aurelino Leal.
A ação contou com equipes da Rondesp Sul, da 61ª CIPM, da Polícia Civil e apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Ilhéus). Segundo informações, a força-tarefa foi montada após investigações que identificaram um ponto de tráfico controlado pela facção “Tudo 3”.
Vídeo:
Durante a chegada ao local mapeado pela inteligência, os policiais foram recebidos a tiros por dois homens, conhecidos como DG e Pio, investigados por homicídios e tráfico na região. Houve troca de tiros, e ambos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram.
Na ação, foram apreendidas armas de grosso calibre, drogas e outros materiais ilícitos, encaminhados à Delegacia Territorial.
De acordo com a polícia, a dupla comandava pontos de venda de drogas em Laje do Banco e era responsável por aterrorizar moradores com ameaças e violência. A operação teve como objetivo desarticular a atuação da facção criminosa e devolver a sensação de segurança à comunidade.
0 Comments:
Postar um comentário