Na manhã deste sábado (28/12), uma mãe prestou queixa-crime no Complexo Policial de Itabuna. A informação é que um rapaz de 19 anos teria estuprado uma das filhas, a de 12 anos.
A vítima contou que quando a mãe saiu de casa, ela e sua irmã de 14 anos resolveram ir para a casa de uma vizinha. A proprietária da casa precisou se ausentar, quando o agressor encontrou a oportunidade em praticar o ato.
O acusado deve ser intimado e ouvido, se confirmado o fato, vai ser indiciado por estupro de vulnerável, pois o menor de 14 anos é considerado incapaz de discernir sobre a decisão de consentir ou não, uma relação sexual.
A menina, na companhia de sua mãe, seguiu essa manhã para o Departamento de Polícia Técnica para a realização do exame lesões corporais, a fim de produzir prova substancial.
O delegado responsável pela investigação Fábio Simões, plantonista do dia, informou que um inquérito policial foi instaurado e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para elucidar os fatos, como o pedido do exame corporal pela 6ª COORPIN em Itabuna.
0 Comments:
Postar um comentário