Foto: Instagram Tierry |
Mal foi lançada e a nova música de Tierry “Título de Apaixonado”, já está causando polêmica, o que fez com que o cantor se manifestasse no seu Instagram, uma vez que a música foi impedida de ser impulsionada no YouTube por citar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
A questão é que alguns trechos da música retratam um casal que acabou brigando e se separando por um apoiar os políticos opositores.
“A gente começou se amando e terminou brigados. Só porque um é Lula e o outro é Bolsonaro”, diz o trecho da música de Tierry.
Ele escreveu que está recebendo restrição do YouTube porque na música ele cita o nome dos dois políticos. Só que Tierry defende que a poesia fala sobre reconciliação e não sobre política, mas que ainda assim o YouTube está entendendo que há envolvimento político com a canção e está impedindo que a música seja impulsionada.
Tierry contou ainda que o Tik Tok chegou a apagar um vídeo publicado com um trecho da nova música. Até o fechamento desta matéria, o clipe do Youtube já soma 628 mil visualizações. Por Portal Baixo Sul
0 Comments:
Postar um comentário