O vereador Nildo do MST (PT), e demais parlamentares da Câmara Municipal de Igrapiúna se reuniram na manhã desta terça-feira (18), para uma Sessão Extraordinária. O motivo da reunião foi discutir o projeto de reajuste salarial dos servidores municipais. Enviado pelo Poder Executivo, o PL adequa o salário dos servidores ao valor do salário mínimo vigente no país.
A leitura do Projeto de Lei foi executada durante a reunião, em seguida foi encaminhado para analise e discursão pela Comissão de Legislação e Redação de Leis, e a Comissão de Orçamento e Finanças. Com esta ação do Legislativo, o Município de Igrapiúna já pode pagar o salário dos servidores com base no novo salário do mínimo que é de R$ 1.212,00, tendo um reajuste de 10,18%.
“Fomos convocados de forma extraordinária em período de recesso dos vereadores, pelo Poder Executivo, para analisar e votar este projeto importante, e cumprimos nossa parte. Os vereadores e a vereadora fizeram seu papel na adequação do valor para os servidores públicos da nossa cidade”, destacou o vereador Nildo (PT).
0 Comments:
Postar um comentário