A força das águas invadiu a avenida Marinalva, destruiu casas na 31 de Março, Pontalzinho, Várzea. A velocidade da água fez com que os moradores não tivessem tempo de retirar seus pertences. “Perdi tudo, meu irmão. Nunca vi nada igual em meus 63 anos. Deus dá, Deus tira”, disse, emocionado, um morador da 31 de Março ao Ubatã Notícias.
A Prefeitura de Ubatã ainda contabiliza os prejuízos e as pessoas afetadas pelas chuvas, mas há uma estimativa que mais de 1.000 pessoas tenham sido afetadas pelos alagamentos. Famílias estão sendo alojadas em casas de familiares, em escolas da rede municipal, igrejas e também em pousadas contratadas pela gestão municipal. A previsão é de mais chuva nos próximos dias.
Os veículos de passeio que desejam seguir viagem pela BR-330 podem pegar um desvio passando pela rua Lauro de Freitas, seguindo pela avenida Landulfo Alves, Marinalva. A Prefeitura de Ubatã, no entanto, afirmou que fará a proibição de veículos pesados, a exemplo de carretas, caminhões e ônibus. (Ubatã Notícias)
0 Comments:
Postar um comentário