Conforme o relato da vítima, ela dormia quando por volta de 05h acordou com uma dor muito forte em seu rosto. Ao passar a mão percebeu que estava coberta de sangue e que alguém havia a cortado. Após perceber o que aconteceu, ela foi até a poltrona de sua amiga que então, realizou os primeiros socorros e acordou os passageiros do ônibus para assim, seguir em direção a uma delegacia de polícia mais próxima.
O boletim de ocorrência foi registrado na cidade do Conde, onde foi colhido depoimento dos passageiros, e realizado uma revista no interior do veículo e com os ocupantes. Foi encontrado uma faca com um passageiro que estava sentado na poltrona atrás de Stefani. Porém, a polícia informou que não possuía elementos suficientes para decretar a prisão dessa pessoa.
Stefani informou que não sabe o que poderia ter motivado essa violência, visto que ela não teve nenhuma desavença com nenhum passageiro dentro do ônibus, e as únicas pessoas que ela conhecia que estavam dentro do veículo são as suas amigas que viajaram com ela para a capital pernambucana
As investigações seguem em aberto, aguardando a empresa de ônibus liberar as imagens das câmeras de dentro do veículo para identificar o autor do crime.
0 Comments:
Postar um comentário